Valdeci aposta na competência e trabalho de Saulo Piccinin

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu na terça-feira, 12, a visita do deputado Estadual, Valdeci Oliveira.

Sempre atuante da Região, Valdeci Oliveira, colocou seu Mandato a disposição da nova Gestão de Ivorá e da Comunidade, principalmente, por meio do trabalho de articulação realizado pelo ex-prefeito de Faxinal do Soturno, Volnei Savegnago, que, segundo o deputado é o elo entre o parlamentar e a Quarta Colônia.

Valdeci desejou ao prefeito Saulo que realize um grande trabalho. “Competência e trabalho não lhe faltarão, tenho certeza”, afirmou Valdeci.

O chefe do Executivo Ivorense agradeceu a visita e firmou parceria no sentido de buscar ações e recursos que beneficiem a Comunidade.

Também esteve em Ivorá, Volnei Savegnago e o ex- candidato ao cargo de prefeito em Santa Maria,  Luciano Zanini Guerra.

Receberam ainda a Comitiva; o vice-prefeito de Ivorá, Jordano Moro; os secretários municipais Tânia Cargnelutti (Assistência Social e Habitação); Cheila Zanon (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Eno Frizzo (Finanças e Administração).