Vice Jordano Moro recebe gerente Micro Regional da Corsan

O vice-prefeito de Ivorá, Jordano Moro, recebeu, na semana passada, o gerente Micro Regional da Corsan,  Claudiomiro de Moraes Weber. Ele estava acompanhado do agente de serviços operacionais, Valdemir Vieira.

Conforme Claudiomiro o objetivo da visita foi solicitar a ampliação das redes de Água, próxima ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Centelha do Imigrante e no Distrito Industrial.

Claudiomiro destaca que a Micro Regional comporta os municípios de Nova Palma, Faxinal do Soturno, Silveira Martins e Ivorá; somando cerca de 4500 usuários.

Os representantes da Corsan foram recebidos também pelo secretário Municipal de Administração e Finanças, Eno Frizzo.

Neste dia o prefeito, Saulo Piccinin, cumpria agenda fora do Município de Ivorá.