21 abril 2021

O Município de Ivorá, através da Administração Municipal,  expressa suas condolências à família de Marcos Roberto Moro,  por seu falecimento, ocorrido neste dia 20 de abril de 2021.

O Poder Público Municipal também agradece Marcos pelos trabalhos prestados  à Comunidade,  tanto no seu trabalho como policial militar, quando levou o nome de Ivorá à Força Nacional de Segurança; como incentivador do Esporte no Município.

Marcos orgulhou os munícipes, cruzando o País, acompanhando a Tocha Olímpica, em preparação as Olimpíadas de 2016, na qual participou como voluntário.

“Não vejamos a morte como uma despedida ou partida, mas como um aceno, de até breve...”